Mana é energia. Energia que conecta pessoas e contribui para a criação de vínculos sociais. É também como a Ana e a Carla passaram a se chamar depois que começaram a trabalhar juntas – as Manas. Essa gíria do universo feminista condiz com a visão que as duas tem do mundo. O feminino é energia e união. Juntas criamos e colaboramos a fim de levar aos clientes espaços de bem-estar, que fomentem conexões reais.

nosso processo

As pessoas se relacionam de forma afetiva com os espaços que ocupam e sempre têm uma história pra contar. Um espaço vazio te convida a preenchê-lo com os elementos que marcam sua experiência pessoal, na concretização do universo de cada singularidade. A MANA nasceu do desejo de criar e ocupar espaços com sensibilidade e ousadia e em compromisso com práticas sociais e sustentáveis. A nossa missão está aí, atuar como um canal para a criação de projetos com significado, que traduzam a essência e propósito de quem está ali.

As histórias se costuram a cada encontro e atuam como linhas-guia para o nascimento (ou renascimento) do espaço. Essa troca é parte de um processo de co-criação entre as manas e os clientes. Com consciência contemporânea procuramos entender, criar, solucionar e tangibilizar quereres, forma e funcionalidade. A conclusão é uma experiência que traduz o ocupante e faz dele protagonista.

sobre as manas

Ana Carolina de Siqueira

Ana é arquiteta e urbanista formada pela Fundação Armando Álvares Penteado — FAAP (2008), e pós-graduada em Arquitetura Efêmera pela Faculdade Eliasava, em Barcelona — Espanha.

Linkedin

Carla de Souza Campos

Carla é comunicóloga formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing — ESPM (2005), e certificada Designer de Interiores pela Universidade de Nova York — NYU (2009).

Linkedin

tel. +55 11 97690 5933